O São Luiz oferece a seus pacientes cuidados e serviços médicos em benefício da saúde e da promoção da qualidade de vida. São mais de 70 anos de história, sempre em busca da manutenção da excelência em serviços de saúde.
As três unidades possuem equipes multidisciplinares que prestam atendimento humanizado, reunindo profissionais altamente qualificados em diversas especialidades. Além disso, contam com apoio de instalações modernas e de um avançado e completo aparato tecnológico.
Você conhece aqui os motivos que definem o São Luiz como uma rede hospitalar de referência nacional.
Os médicos do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 são os mesmos médicos que atuam nas unidade Itaim, Morumbi e Anália Franco do São Luiz.
Em 2001, o São Luiz foi eleito o Hospital Oficial do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. Os investimentos em tecnologia especializada e no constante aperfeiçoamento do atendimento contribuíram para, em 2007, o Hospital receber elogios de Gary Hartstein, delegado médico da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), que classificou a equipe médica como uma das mais capacitadas, motivadas e bem lideradas da temporada.
Ao assumir o atendimento médico do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, a equipe passa por uma completa estrutura de treinamentos específicos desde médicos, bombeiros e demais profissionais que atuam na assistência do circuito. O São Luiz também é o hospital oficial de provas nacionais de automobilismo, como as etapas paulistas do Campeonato Brasileiro da Stock Car.
Para o evento, o São Luiz coloca à disposição 150 profissionais da saúde, dos quais 39 são médicos e 15 enfermeiros. A equipe reúne ortopedistas, cardiologistas, cirurgiões torácicos, neurológicos e plásticos especializados em queimaduras, entre outras especialidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário